Bruno Rodrigo exalta postura do Cruzeiro e vê resultado como 'injusto'

A derrota para o Atlético Paranaense na tarde deste sábado não foi boa para o Cruzeiro, mas mesmo assim o zagueiro Bruno Rodrigo enxergou a atuação da equipe com bons olhos. principalmente na segunda etapa de partida na Arena da Baixada. Equipe volta suas atenções agora para a semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, neste meio de semana.

- Tivemos oportunidades claras de empatar a partida no segundo tempo e infelizmente não conseguimos marcar. Acho que o empate seria o resultado mais justo - disse o zagueiro celeste.

Mesmo com equipe mista, Sidnei Lobo quis tentar sair de Curitiba com pelo menos um ponto para Minas Gerais e colocou Sóbis e Ábila na segunda etapa. Atacantes que estavam sendo poupados fizeram boa partida, porém não conseguiram passar por Weverton.

A Raposa enfrenta agora o Grêmio, pela Copa do Brasil, fora de casa. No jogo de ida, time perdeu por 2 a 0 no Mineirão e agora tem uma difícil missão no Sul. Pelo Brasileirão, o Cruzeiro volta a campo no domingo da semana que vem, para enfrentar o Fluminense, em casa, ás 17h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos