Topo

Elenco do Timão lamenta empate na Arena, mas já foca no Majestoso

29/10/2016 19h16

Os jogadores do Corinthians não ficaram satisfeitos com o empate em 1 a 1 com a Chapecoense, neste sábado, na Arena. Lutando por uma vaga na Libertadores 2017, o elenco lamentou os pontos perdidos diante da torcida, mas já começou a projetar o clássico com o São Paulo, marcado para sábado. no próximo sábado, no Morumbi, pela 34ª rodada do Brasileirão.

- Fizemos ótima semana de trabalho, vínhamos de ótimo jogo contra o Flamengo. Acho que o time entrou achando que faria o gol a qualquer momento. Mas sabíamos que o jogo seria difícil, a Chapecoense sempre dificulta contra grandes times. Precisamos agora ganhar o clássico - disse Giovanni Augusto, autor do gol alvinegro.

O lateral-esquerdo Uendel elogiou a força defensiva do Verdão do Oeste e reconheceu que o resultado pode complicar o Timão na busca pelo vaga. O resultado levou o time do Parque São Jorge a 50 pontos e tirou a equipe do G6.

- Jogo de detalhe, a Chapecoense marcou bem, não conseguimos sair da marcação deles, faltou toque de bola e infiltração. Sabíamos que seria difícil. A gente dependia muito desses três pontos pelas nossas ambições no campeonato. Pode fazer falta lá na frente, ainda mais porque agora temos dois jogos fora de casa. A lamentação é pelos pontos que deixamos escapar - disse o lateral, que também já quer voltar as atenções para o Majestoso.

- Agora vamos buscar esses pontos fora de casa no clássico, que é um jogo diferente para nós e para a torcida. Vamos ter que ir na casa do São Paulo buscar esses pontos - afirmou o jogador.

O atacante Rildo, que entrou no decorrer da partida e sofreu o pênalti do gol corintiano, mostrou um pouco mais de otimismo na recuperação do Timão.

- Por ser em casa, é claro que o melhor eram os três pontos, mas somamos um, estamos na briga pela Libertadores, vamos conseguir esse objetivo - resumiu.