Moisés leva o terceiro amarelo e não enfrenta o Internacional no Allianz

Não é só a derrota que vai fazer com que os palmeirenses passem a semana lamentando. Moisés, um dos destaques no clássico e na temporada, levou o terceiro amarelo e não enfrenta o Internacional no Allianz Parque, no próximo domingo, mas confia nos companheiros para alcançar o resultado em casa.

- O Santos teve mérito, mas se for olhar a partida, a gente foi grande, o time jogou melhor, eles foram felizes e fizeram o gol, mas não tem desespero, somos líderes, temos cinco pontos de vantagem, vamos fazer o dever de casa - afirmou.

Quem vai ter um pouco mais de dor de cabeça com a ausência do meio-campista é o técnico Cuca, que se mostrou consolado pela perda de um de seus principais jogadores na campanha.

- Uma hora íamos perdê-lo, como perdemos Jaílson e Gabriel Jesus. É um jogador importante para nós, mas vamos pensar bem para o substituto fazer um bom jogo - declarou o comandante.

Para a posição, Cuca pode optar por colocar Thiago Santos, Gabriel ou Arouca, se adotar uma postura mais conservadora. Caso queira um time mais ofensivo, a opção poder ser a entrada de Cleiton Xavier.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos