Na Superliga masculina, Montes Claros e Taubaté começam vencendo

Outros dois jogos aconteceram pela primeira rodada da Superliga masculina de vôlei. Na noite deste sábado, Montes Claros (MG) e Funvic Taubaté (SP) conseguiram começar com o pé direito. Os mineiros venceram o Lebes/Gedore/Canoas (RS), enquanto os paulistas conseguiram levar a melhor sobre o Caramuru Vôlei/Castro (PR).

O Taubaté, atual campeão paulista estreou contra o Caramuru Vôlei/Castro, fora de casa e sem grandes dificuldades, o time paulista conseguiu fazer 3 set a 0, com parciais de 25/20, 25/21 e 25/22, em 1h15 de jogo. Equipe contou com as presenças dos campeões olímpicos Wallace e Éder.

O destaque da partida foi o oposto Wallace foi eleio pelo voto do público através da internet como o melhor em quadra e levou para casa o Trófeu Viva Vôlei. Robinho, do time adversário, marcou 12 vezes e foi o maior pontuador do duelo.

Já em Montes Claros, o time da casa começou a Superliga vencendo o Lebes/Gedore/Canoas por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 22/25, 25/20 e 25/23. Time precisou de 2h09 para fechar o triunfo. O maior pontuador foi Bob, com 20 pontos, porém, quem levou o troféu Viva Vôlei para casa foi o central Salsa.

Na próxima rodada, o Lebes/Gedore/Canoas enfrentará o Sesi-SP, na quinta-feira, às 21h, em São Paulo (SP). Os outros três times entrarão em quadra no sábado. O Montes Claros Vôlei receberá o Minas Tênis Clube, às 18h; o Funvic Taubaté jogará em casa contra o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) às 21h30, e o Caramuru Vôlei/Castro irá a Campinas (SP) encarar o Vôlei Brasil Kirin (SP), às 18h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos