Torcedores de Fla e Inter "disputam" Vitinho nas redes sociais do jogador

  • Ricardo Duarte/Internacional

    Vitinho interessa ao Flamengo, mas torcedores do Inter querem a sua permanência

    Vitinho interessa ao Flamengo, mas torcedores do Inter querem a sua permanência

O interesse do Flamengo em contar com Vitinho para a próxima temporada vem mexendo com a torcida do clube carioca. Desde que surgiram as primeiras informações do jantar do pai do jogador com o presidente Bandeira de Mello, os rubro-negros passaram a mandar mensagens nas redes sociais do atacante de 23 anos. Para não deixar barato, os torcedores do Internacional também têm marcado presença, fazendo pedidos para ele permanecer no time colorado.

O Flamengo vem se acertando com o jogador há algum tempo, mas depende do aval do CSKA (RUS), o que não vai ser fácil. Vitinho pertence ao russos até maio de 2020 e já vem despertando o interesse de outros clubes europeus após boa temporada pelo Colorado. Além disso, o próprio clube russo já estaria interessado em contar com ele novamente.

Como já cedeu Vitinho por empréstimo nos últimos dois anos, é mais provável que o CSKA só aceite negociar o atacante em definitivo. Fontes ligadas ao jogador disseram, recentemente, que era mais provável o atleta retornar à Europa do que permanecer no Brasil. Os direitos econômicos do jogador estão avaliados em 11 milhões de euros (cerca de R$ 37,5 milhões).

Em situação delicada no Brasileiro, o Internacional ainda não se manifestou sobre o provável interesse de contar com Vitinho por mais tempo.

Quer receber notícias do Flamengo e do Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos