São Paulo tem dia de goleadas na base e se destaca no Paulista

A base do São Paulo brilhou neste sábado. Os times sub-20, sub-17 e sub-15 venceram seus jogos com folga e ficaram em situações confortáveis no Campeonato Paulista. Os mais velhos golearam o Mirassol por 5 a 1 no jogo de ida das quartas de final, enquanto o sub-17 e o sub-15 avançaram às semifinais com vitória.

Os destaques da vitória do sub-20, em Mirassol, foram o meia Shaylon, com três gols, e o atacante Caíque, com dois. Os garotos estão muito cotados para treinarem com o profissional a partir de 2017. Vale lembrar que o sub-20 também venceu na Copa do Brasil no meio de semana, goleando o Criciúma por 4 a 0 e colocando um pé na semifinal.

Já o Sub-17 voltou a golear o Deportivo Brasil, desta vez em Cotia. A vitória foi por 5 a 0, depois de o 5 a 1 no jogo de ida. Na semifinal, o Tricolor enfrenta o Diadema, com o primeiro jogo no próximo sábado, em São Bernardo.

O sub-15 também fez bonito, vencendo o Red Bull por 3 a 0, depois de 2 a 0 na ida. Agora, o adversário na semifinal será o Santos, também no próximo fim de semana.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos