Técnico deixa Gabigol fora da lista de relacionados de jogo da Inter

Não será desta vez que Gabigol voltará a atuar pela Inter de Milão. O técnico Frank de Boer divulgou os 22 relacionados para enfrentar a Sampdoria, neste domingo, em Gênova, mas não convocou o brasileiro.

De Boer vai levar para o jogo os atacantes Palacio, Icardi, Biabiany, Éder, Perisic e Candreva. Até o momento, Gabigol só atuou em apenas 16 minutos do jogo contra o Bologna, pelo Campeonato Italiano. Na Liga Europa, ele não foi inscrito.

Durante a semana, o jornal "Leicester Mercury" revelou que o time da cidade já monitora a situação do jogador e que o Chelsea também estaria de olho. Já o "Calciomercatto" afirmou que Gabigol está insatisfeito com as poucas chances que recebeu desde que chegou na Itália.

Apesar de não estar contando efetivamente com Gabigol, Frank de Boer elogiou o brasileiro.

- Ele tem ótimas qualidades. Ele precisa entender nossa filosofia, mas tem fundamentos excepcionais. Quando dribla, nunca olha para a bola, ele já limpa a situação ao seu redor - disse.

A Inter vem de vitória por 2 a 1 sobre o Torino, na quarta-feira, com dois gols de Icardi. O triunfo ajudou na permanência de Frank de Boer no comando da equipe, uma vez que a imprensa italiana apontava para uma possível demissão em caso de tropeço.

Os Nerazzurri estão na décima colocação do Campeonato Italiano, com 14 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos