Topo

Casa cheia! 30 mil ingressos já foram vendidos para Grêmio e Cruzeiro

30/10/2016 21h45

A torcida do Grêmio promete fazer uma bonita festa na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. Após a boa vitória fora de casa no duelo do Mineirão, os torcedores gaúchos estão confiantes e já compraram mais de 30 mil ingressos para o jogo desta quarta-feira, na Arena do Grêmio. Restam apenas cadeiras Gold e camarotes. Expectativa é que público seja superior a 50 mil torcedores.

As vendas foram abertas na última quinta-feira, exclusivamente para os sócios do clube até sábado. Desde que a comercialização começou para o público em geral, o site da Arena apresenta uma grande quantidade de procuras, chegando a travar em alguns momentos. Vendas continuam nesta segunda-feira, na bilheteria do Estádio.

A partida desta quarta-feira vale uma vaga na decisão da Copa do Brasil de 2016 e os gaúchos conseguiram uma boa vantagem no jogo de ida, no Mineirão. Com a vitória por 2 a 0, time pode perder por um gol de diferença que ainda sim consegue ficar com a vaga. Mesmo assim, o presidente do clube Romildo Bolzan não quer clima de euforia.

- A situação fica encaminhada, não definitiva (contra o Cruzeiro). Acabamos de jogar contra o Atlético-PR, ganhamos de 1 a 0 lá, perdemos na Arena e fomos para os pênaltis. Estamos jogando contra o Cruzeiro, que é o outro clube quatro vezes campeão - disse.