Em grande fase, Dentinho marca e Shakhtar fica tranquilo no Ucraniano

Dentinho vive ótimo momento no futebol europeu. Titular do técnico Paulo Fonseca, o ex-jogador do Corinthians deixou a sua marca na vitória por 2 a 0 do Shakhtar Donetsk sobre o Chernomorets, neste sábado, em casa, pela décima terceira rodada do Campeonato Ucraniano. O brasileiro anotou o segundo gol da equipe, aos 30 minutos da primeira etapa, após assistência do lateral Ismaily. Ao final da partida, o atacante falou sobre a sua grande fase e parabenizou a postura da equipe.

- Estou muito feliz não só pelo gol, mas também pela atuação da equipe. Marcar e ainda ajudar o Shakthar e tudo que um atacante quer. A equipe vem mostrando a sua força na temporada e acredito que vamos entrar forte em todas as competições. Jogamos mais uma vez com segurança e vencemos um time que também está na parte de cima da tabela. Todos estão de parabéns - disse.

A boa temporada de Dentinho é traduzida também nos números do jogador. Nas últimas quatro partidas pela equipe, além de um gol, o atacante deu duas assistências para seus companheiros. Uma delas na goleada por 5 a 0 sobre o Gent, adversário da próxima semana, pela Liga Europa. Líder do Campeonato Ucraniano, com 35 pontos, o time de Donetsk também é o primeiro colocado no Grupo H da competição europeia, com nove pontos, em três confrontos.

Área de anexos

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos