Guardiola rasga elogios a Agüero depois dos gols sobre o West Brom

  • AFP PHOTO / PAUL ELLIS

    Agüero deve ser titular contra o Barça, disse Guardiola

    Agüero deve ser titular contra o Barça, disse Guardiola

O atacante Sergio Agüero foi um dos grandes nomes da goleada do Manchester City sobre o West Bromwich, no último sábado, por 4 a 0. Ele marcou os dois primeiros - os outros dois foram feitos por Gündogan -, abrindo caminho para o triunfo.

Após a partida, o técnico Pep Guardiola rasgou elogios ao argentino.

"Sergio é um jogador especial. Eu gostaria de convencê-lo do quanto é importante para nós. Quando ele está com essa disposição e mostra fome, é decisivo. Queremos que ele sorte torne uma parte cada vez maior deste fantástico clube", disse.

A vitória acabou com o maior jejum de Guardiola como treinador. Eram seis jogos sem saber o sabor do triunfo. Além disso, garantiu a manutenção da liderança da Premier League, com 23 pontos, junto de Arsenal e Liverpool, que também venceram na rodada.

Na próxima terça-feira, o Manchester City recebe o Barcelona, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A equipe não terá o goleiro Bravo, expulso na partida entre as equipes no Camp Nou. Agüero, que foi banco naquele jogo, deve ser titular. Mas Guardiola não quis dar pistas.

"Acho que sim. Mas eu não posso dizer em qual posição", afirmou.

Quer receber notícias de futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos