Londres volta ter um jogo da NFL e público (recorde) vê um empate

Neste domingo Londres acompanhou pela 17ª vez um jogo da NFL. E o Estádio de Wembley, que recebeu 85 mil torcedores - o maior público do estádio para um jogo de futebol americano - teve um duelo histórico. O 27 a 27 entre Washington Redskins e o Cincinnati Bengals, além de ter sido o primeiro empate em um jogo deste esporte na Inglaterra, fez a NFL registrar pela primeira vez duas igualdades em rodadas consecutivas (na semana passada Arizona Cardinals e Seattle Seahawks ficaram no 6 a 6.

Empates são bem raros na NFL, pois só ocorrem quando os times, após igualdade no tempo normal, precisam não pontuar na prorrogação.

Com o resultado, o Redskins vai para 4 vitórias, três derrotas e um empate na NFC Leste. O Bengals está com 3 vitórias, 4 derrotas e um empate.

O Redskins sempre esteve mais próximo da vitória, mas seu chutador (kicker) Dustin Hopkins perdeu um field goal no tempo normal e foi ainda pior na prorrogação, quando isolou um chute fácil de 34 jardas que daria a vitória ao Redskins. Além disso, o time da capital amaricana conseguiu recuperar a bola no último minuto, mas não avançou.

O Cincinatti também lamentou um erro do seu kicker Mike Nuggent, que errou um extra point no terceiro quarto. Caso acertasse o time poderia ter vencido por um ponto no tempo normal.

cc

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos