Topo

Marinho volta após quatro jogos e Vitória reencontra caminho dos gols

30/10/2016 15h22

Coincidência ou não? Diante do empate por 2 a 2 com o Fluminense, o meia-atacante Marinho voltou ao Vitória após quatro rodadas. Neste intervalo, a equipe baiana não balançou as redes, ainda desperdiçou dois pênaltis contra o Sport e perdeu todos os jogos. Contra os cariocas, inclusive, ele foi o responsável pelo gol

O camisa sete do rubro-negro baiano esteve em campo na última vitória do time, na goleada por 4 a 1 em cima da Chapecoense, fora de casa, na 27° rodada. No jogo seguinte, contra o Grêmio, no Barradão, o Vitória perdeu por 1 a 0, mas Marinho saiu de campo, machucado, com problemas musculares, quando a partida ainda estava zerada.

Nas três rodadas seguintes, o Vitória amargou o seu pior momento na competição. Perdeu todas, sem balançar as redes. Os tropeços foram para Pon Preta(2 a 0); Sport(1 a 0) e Cruzeiro(0-1).

De acordo com o treinador do Vitória Argel, Fucks, porém, não parece ser coincidência. Ele rasgou elogios ao atacante e exaltou a sua fase pessoal.

-O Marinho é importantíssimo. Faz gol, só eu sei da dificuldade de não ter o Marinho. Contra o Grêmio ele saiu com 30 minutos e desde então não tínhamos feito gols. O Marinho vive fase extraordinária. Em uma bola pode definir o jogo.

O Vitória volta a campo no próximo domingo, dia seis de novembro, contra o Atlético-PR no Barradão, às 17 horas. A previsão é que Marinho esteja em campo.