No Figueira, Marquinhos afirma que time vai lutar até o fim contra o Z4

A situação do Figueirense ficou ainda mais difícil após o empate em 1 a 1, em casa diante do Grêmio, no último sábado, no Orlando Scarpelli. Resultado dos rivais ainda foi favorável ao time catarinense, mas o time não aproveitou. Alvinegro segue na zona de rebaixamento e com cinco pontos a menos que o Internacional, que é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro.

O ideal para o Figueirense seria somar 45 pontos para escapar do rebaixamento. Para alcançar a meta, o time teria de vencer quatro vitórias nos cinco jogos que ainda restam por fazer na competição nacional. Mesmo com a situação difícil, o zagueiro Marquinhos pede que time não jogue a toalha e lute até o fim.

- Tínhamos que vencer. A gente vem a seis jogos nessa batalha (de tentar ganhar). Tem que continuar lutando. Esse é o nosso papel. Continuar até as últimas chances do campeonato. A gente está correndo, lutando, só não consegue vencer. Se a gente não acreditar, quem vai? - afirmou Marquinhos, em entrevista para a rádio CBN Diário.

O Figueirense está ocupando a 18ª colocação, com 33 pontos conquistados, em 33 partidas disputadas. Na próxima rodada, o alvinegro terá o clássico contra a Chapecoense na Arena Condá, às 19h30 de domingo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos