Por determinação do Gepe, Fla não terá torcida no setor Sul do Maracanã

O Flamengo informou que não haverá presença de torcedores rubro-negros no setor Sul do Maracanã no clássico contra o Botafogo, no próximo sábado. A medida é uma determinação da Polícia Militar. Como a torcida alvinegra entrará pelos acessos da Rua Professor Eurico Rabelo, o Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) vetou a presença dos mandantes naquele espaço.

Confira o comunicado do Flamengo:

'Por orientação do GEPE, o Flamengo não disponibilizará ingressos para sua torcida no setor Sul do Maracanã. O Botafogo seguirá com a carga de 10% dos ingressos, ocupando apenas o setor destinado ao visitante e acessando o estádio pelo portão B. Sócios Torcedores que adquiriram pacotes de ingressos para o Sul foram beneficiados com um "Up grade" para o setor Leste Superior especificamente nesse jogo. Contra Coritiba e Santos os ingressos serão comercializados normalmente.'

Os ingressos já estão à venda para os sócios-torcedores do Rubro-Negro. A comercialização para o público geral começa nesta segunda-feira, na internet. Terça-feira haverá venda nos postos físicos.

Quer receber notícias do Flamengo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos