Após quebrar o pé, Talisca deve retornar em 45 dias aos gramados

  • Reprodução/Instagram

Anderson Talisca, do Besiktas, sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé e ficará de fora dos gramados nos próximos 45 dias. O lance aconteceu durante a partida contra o Genclerbirligi, válida pela última rodada do Campeonato Turco. Neste compromisso, o jogador marcou o gol da sua equipe e o duelo terminou 1 a 1.

"Infelizmente tive essa lesão em um momento muito importante da temporada, mas faz parte do futebol. Agora é focar na recuperação para retornar aos gramados nas próximas semanas. Vou me dedicar bastante para voltar antes do previsto", afirmou Talisca.

Ainda de acordo com o meia brasileiro, sua fase é muito boa e seu objetivo é retornar confiante após a recuperação da lesão.

"Estou passando por uma fase muito boa aqui no Besiktas, feliz e motivado. Quero retornar com tudo quando tiver recuperado. Tenho evoluído a cada jogo com a equipe e isso me deixa feliz".

Nesta temporada com a camisa do Besiktas, Talisca já fez nove jogos e marcou cinco vezes (quatro pelo Turco e um pela Liga dos Campeões). Em tempo: ele está emprestado pelo Benfica.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos