Com ataque em baixa, United pode pagar R$ 526 milhões por Suárez

O Manchester United prepara uma proposta recorde para tentar tirar Luis Suárez do Barcelona. De acordo com o "The Sun", o clube inglês está disposto a pagar 135 milhões de libras (R$ 526,5 milhões) para contratar o jogador uruguaio.

Apesar do valor, que seria o maior da história do futebol, as chances de o Pistoleiro retornar ao futebol inglês não são grandes. Suárez é muito identificado com o Liverpool, maior rival do Manchester United. O camisa 9 do Barcelona revelou mais de uma vez que só voltaria à Premier League se fosse para jogar nos Reds.

Além da identificação com o Liverpool, Suárez vive excelente fase no Barcelona - a melhor da carreira -, em companhia de Messi e Neymar no ataque. O jogador também está com renovação encaminhada com o clube catalão.

A preocupação de José Mourinho com o ataque do Manchester United é compreensível. O setor não vem em bom momento e até Ibrahimovic, que começou sua passagem pelos Red Devils com gols, não vive boa fase. Rooney foi parar no banco. A promessa Rashford vem atuando pelo lado do campo e também não vem tendo bom rendimento quando o assunto é bola na rede. Desta forma, os ingleses podem abrir os cofres já em janeiro, na reabertura da janela de transferências.

O jornal inglês revela ainda que o City também tem interesse em Suárez. No entanto, os Citizens não pretendem fazer contratação na próxima janela de transferências, além de ter boa relação com o Barcelona.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos