Com Seijas, Celso Roth esboça time misto para encarar o Galo

O torcedor do Internacional já tem uma boa ideia de qual será a equipe que irá encarar o Atlético-MG pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasileiro, a ser realizado nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Independência.

Em treino realizado nesta manhã no CT Parque Gigante, Celso Roth encaminhou a escalação do Colorado. Mesmo sem participar da atividade, Danilo Fernandes deve ser o titular no gol.

Outras novidades devem ser Seijas e Gustavo Ferrareis - este último entrou no decorrer do treino, no lugar de Valdivia, e atuou durante boa parte da atividade que confirmou o time titular.

O provável time titular do Inter tem: Danilo Fernandes (Keiller), William, Alan Costa, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique; Ferrareis, Anderson e Seijas; Aylon.

Para sair com a vaga na final, o Inter, que dá prioridade à fuga do rebaixamento no Brasileirão, precisará vencer por dois gols de diferença ou por um, caso triunfe por mais de 3 a 2. Na ida, o duelo terminou com vitória do Galo por 2 a 1 - se repetido, este placar, aliás, levará a decisão aos pênaltis.

Situação de Vitinho

Durante o jogo contra o Santa Cruz, no último sábado, Vitinho sentiu um desconforto muscular e deixou a partida, que terminou empatada em 1 a 1, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta segunda, como forma de preservar a parte física, realizou apenas um trabalho regenerativo ao lado de Ceará, Geferson e Sasha.

Fabinho, que não esteve presente no treino, foi liberado para acompanhar o nascimento da filha em Natal (RN). Por isso, o volante viajará direto para Belo Horizonte, após o restante do grupo colorado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos