Topo

Ex-companheiro 'entrega' Jô no CT do Corinthians e avisa: Vem para resolver

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

31/10/2016 17h15

Todo o mistério em torno da contratação de Jô foi desfeito pelo meia Giovanni Augusto, seu ex-companheiro no Atlético-MG. O atual jogador do Corinthians disse que viu e conversou com o futuro jogador da equipe na parte interna do CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira. Jô apareceu para acertar detalhes finais de seu contrato por três temporadas e conhecer a estrutura, pois já foi aprovado nos exames médicos realizados na semana passada.

"Acabei de encontrar com ele ali dentro, fiquei muito feliz de falar com ele, um cara que admiro bastante e todos sabem da qualidade. Fiquei feliz com a forma com que ele chegou, a empolgação dele, e conversamos um pouco. Ele está motivado, não tenho dúvida que chega para resolver. Tem tudo para dar certo", disse Giovanni Augusto, logo depois questionado sobre o histórico disciplinar do atacante de 29 anos.

"Ele mesmo assume isso (o passado), é legal. Eu já passei por isso também, era complicado na noite. Mas são fases. É visível a mudança do Jô, até no jeito de conversar, mais tranquilo, sossegado, acredito que mudou, estou feliz por isso. Ele tem um coração muito grande. Acredito nessa mudança, estou feliz. Todo clube quer ter jogador assim. Espero que possa dar certo", contou o ex-companheiro.

Jô deve iniciar uma rotina de treinos no CT Joaquim Grava ainda nesta semana para se recondicionar fisicamente, pois está sem clube desde julho, quando rescindiu com o Jiangsu Suning, da China. O atacante, porém, só ficará à disposição de Oswaldo de Oliveira em 2017. Sobre outros reforços para o próximo ano, Giovanni Augusto decidiu fazer uma brincadeira.

"Estamos esperando o Ibrahimovic, mas ele ainda não apareceu", disse, repercutindo uma brincadeira do técnico Oswaldo de Oliveira na semana passada.

Quer receber notícias do Corinthians de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.