Ferraz lembra de promessa por título e pede a santistas: 'Invadir Campinas'

A vitória no clássico contra o Palmeiras no último sábado trouxe bons fluidos ao Santos. Além de diminuir a diferença em relação ao líder e arquirrival, os três pontos no clássico deram confiança ao elenco.

O lateral-direito Victor Ferraz, um dos que mais vibrou após o apito final no último sábado, na Vila, exaltou o atual grupo de jogadores e ainda fez um pedido à torcida para apoiar o Peixe diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli: "invasão" a Campinas.

- Todos falaram que a gente certamente brigaria contra o rebaixamento no Brasileiro, não brigaria pelo Paulista, e glória Jesus a gente se superou. Sem soberba nenhuma, mas é uma geração que merece muito respeito da torcida do Santos e se eles puderem acreditar, faço aqui um pedido que eles invadam Campinas - disse o camisa 4, em entrevista ao Seleção SporTV.

Ainda no início da competição, em conversas sempre descontraídas nos bastidores da SantosTV, Victor Ferraz e David Braz entraram em um 'acordo' em caso de título do Peixe no Brasileirão. Pelo combinado, o lateral terá que cortar ou alisar o cabelo, sua marca registrada.

- Foi uma brincadeira que a gente fez no vestiário, mas acabou tomando uma proporção grande. O pior é que eu sou louco por esse cabelo, eu fui inventar de falar isso ai e agora a gente está chegando. O sonho está cada vez mais próximo, nós sabemos da dificuldade que ainda existe, mas eu fiz uma brincadeira se caso a gente ganhar o Campeonato Brasileiro, vamos ver se eu corto ou aliso o cabelo - brincou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos