Topo

Luverdense e Criciúma duelam na noite desta terça-feira pela Série B

31/10/2016 23h25

O Luverdense recebe o Criciúma na noite desta terça-feira, no Estádio Passo das Emas e equipes querem o resultado positivo para colarem nas equipes que brigam por uma vaga no G4. Times estão no meio da tabela e apostam em uma arrancada final para terminarem a Série B na parte de cima.

Os mandantes já estão definidos para o duelo, com a volta de Ricardo no meio-campo e o restante do time que empatou com o Oeste, fora de casa. Time entrará em campo com a seguinte formação: Diogo Silva, Raul Prata, Gabriel Valongo, Everton e Paulinho; Ricardo, Jean Patrick, Sérgio Mota e Rafael Silva; Douglas Baggio e Alfredo.

O Criciúma relacionou 18 atletas para o duelo e o treinador Roberto Cavalo não poderá contar com Giaretta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, Ianson é o favorito para sair jogando.

- Giaretta tomou o terceiro amarelo e o tempo é curto. Temos duas opções, o Ianson, que foi bem no último jogo, e o Ferron. Ianson foi bem contra o Atlético, pelo Ferron não estar jogando, deve atuar. O time não vai fugir muito do que começamos contra o Londrina - disse o comandante.

Londrina x Paysandu

Querendo voltar ao G4, o Londrina recebe o Paysandu no Estádio do Café e espera fazer o dever de casa e contar com o tropeço de Náutico ou Avaí para voltar ao grupo que da acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro do ano que vem. Paysandu não corre mais risco de rebaixamento e joga sem pressão contra o time paranaense.