"Não sei o que fazer para vencer a Premier League", confessa Klopp

  • AFP / Ian Kington

Há pouco mais de um ano no Liverpool, Jürgen Klopp vive sua melhor fase na Inglaterra. Nesta segunda-feira, o técnico, que está na briga pela liderança da Premier League e sem perder há oito jogos na competição, fez um balanço sobre o atual momento na competição.

"Tudo precisa de tempo. Os garotos são realmente habilidosos e para isso precisamos jogar futebol. Não é só chutar e correr. Isso é nossa responsabilidade", afirmou, Klopp, que ainda esbanjou autenticidade ao falar o que é necessário para levantar o caneco:

"Eu não tenho tenho ideia. Não sei o que fazer para vencer a Premier League. É a minha primeira, do início ao fim.

Na última temporada, Klopp chegou com o Inglês em andamento e, mesmo pressionado, não conseguiu uma vaga nas competições europeias, uma vez que os Reds terminaram apenas na oitava posição.

Nesta, o começo é animador. Em dez jogos, o Liverpool soma 23 pontos e, em terceiro na tabela, está com a mesma pontuação de Manchester City e Arsenal - líder e vice, respectivamente.

Visando manter a invencibilidade e a boa fase, o time comandado por Klopp terá pela frente o Watford, no próximo domingo, em casa. O duelo será válido pela 11ª rodada do Campeonato Inglês.

Quer receber notícias do futebol inglês de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos