Por ações humanitárias, CR7 é eleito 'personalidade do ano' na Palestina

  • PATRIK STOLLARZ/AFP

Esqueça Bola de Ouro, por enquanto. Nesta segunda-feira, Cristiano Ronaldo levou um prêmio mais digno, uma vez que foi eleito para "personalidade do ano" pela Fundação Senhora na Terra, na Palestina.

De acordo com o jornal português "A Bola", o astro do Real Madrid foi escolhido devido à sua atitude humanitária com crianças mundo afora, especialmente as palestinas.

A cerimônia de homenagem está marcada para o dia 16 de dezembro, na Palestina, onde são esperadas mais de mil pessoas de todo o mundo.

A publicação afirma que Ronaldo está "muito agradecido pelo prêmio", porém lembra que o craque não poderá estar presente ao evento, pois estará na disputa do Mundial de Clubes, no Japão.

Ações de CR7

Em março deste ano, Cristiano Ronaldo teve uma bela atitude ao receber e Ahmed Dawabsheh, uma criança, fã do Real, que perdeu os pais, irmão e ficou com 60% do corpo queimado após ataque terrorista em sua casa, na Palestina.

O camisa 7 também se comprometeu a colaborar diretamente com os sírios, que têm sofrido com guerra há alguns anos, na campanha "Save the Children".

Quer receber notícias do Real Madrid de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos