Topo

Corinthians inicia semana de clássico com desfalque de Walter em treino

Walter não treinou nesta segunda-feira e é dúvida para pegar São Paulo - Daniel Augusto Jr/AgCorinthians
Walter não treinou nesta segunda-feira e é dúvida para pegar São Paulo Imagem: Daniel Augusto Jr/AgCorinthians

31/10/2016 17h42

Substituído ainda no primeiro tempo do empate por 1 a 1 com a Chapecoense no último sábado, o goleiro Walter segue com incômodo no músculo adutor da coxa direita e é dúvida para o compromisso do Corinthians contra o São Paulo, no próximo fim de semana.

O titular da meta alvinegra fará exames médicos nesta terça-feira para conhecer a gravidade da lesão, mas Cássio já está de sobreaviso para a possibilidade de começar jogando no Morumbi.

Nesta segunda-feira, o elenco do Corinthians se reapresentou após um dia de folga sem contar com Walter, mas Cássio trabalhou sem restrições ao lado de Matheus Vidotto, Caique e Douglas, os demais jogadores da posição no elenco.

Outros jogadores que podem ser titulares contra o São Paulo também trabalharam em campo, casos de Balbuena e Guilherme. O primeiro deve tirar vaga de Pedro Henrique e o outro, um dos principais jogadores do Corinthians com Oswaldo, ainda não sabe quem substituirá.

Apenas jogadores que foram reservas contra a Chapecoense treinaram em campo, enquanto os titulares permaneceram em atividades regenerativas na parte interna do CT Joaquim Grava. Entre os suplentes habituais, duas baixas: Guilherme Arana, ainda em observação de dores na região abdominal, e Rildo, que sentiu dores após a partida do fim de semana e foi preservado do treino desta segunda-feira.

Gustavo, atacante contratado há dois meses pelo Corinthians e que perdeu condição de titular recentemente, participou de um trabalho específico de finalizações após o curto treino deste início de semana. O camisa 9 finalizou dez vezes ao gol e teve aproveitamento regular.

O Corinthians se reapresenta na tarde desta terça-feira e Oswaldo segue a preparação para a partida de sábado, às 19h30, contra o São Paulo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quer receber notícias do Corinthians de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.