Com Henrique, Cruzeiro relaciona 23 jogadores para duelo com Grêmio

Na manhã desta terça-feira, o Cruzeiro divulgou uma lista com 23 relacionados para o jogo com o Grêmio, nesta quarta-feira, válido pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Na primeira partida, no Mineirão, o Cruzeiro perdeu por 2 a 0.

A grande novidade da lista é o volante Henrique. Recuperado de um desgaste muscular, o volante Henrique esteve ausente nas últimas três partidas: Vitória (Brasileiro), Grêmio (Copa do Brasil) e Atlético-PR (Brasileiro).

Por outro lado, a Raposa não conta com o goleiro Elisson e os laterais Ezequiel e Bryan, que já participaram da competição por outros clubes. Sem contar, é claro, Fábio, Dedé, Rafinha, Marcos Vinícius e Judivan, machucados.

Programação

O Cruzeiro viajou para Porto Alegre na manhã desta terça. No período da tarde, estão programados um treino no CT do Inter e uma entrevista coletiva(o entrevistado ainda não foi divulgado).

Relacionados:

Goleiros: Lucão, Lucas França e Rafael

Laterais: Edimar e Lucas

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Fabrício Bruno, Léo e Manoel

Meio-campistas: Alex, Ariel Cabral, Bruno Nazário, Bruno Ramires, De Arrascaeta, Denilson, Federico Gino, Henrique, Lucas Romero e Robinho

Atacantes: Alisson, Rafael Sóbis, Ramón Ábila e Willian

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos