Com um a menos, Atlético Nacional segura empate com o Cerro Porteño

O Atlético Nacional conseguiu um importante resultado fora de casa contra o Cerro Porteño, no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana 2016. Na noite desta terça-feira, jogando no Estádio Defensores del Chaco, o atual campeão da Libertadores conseguiu empatar em 1 a 1, jogando boa parte do tempo com um homem a menos. Cecilio Domínguez fez para o time da casa, enquanto Álvaro Pereira contra, deixou tudo igual.

Equipes voltam a campo no dia 24 de novembro, para o jogo da volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Equipe colombiana pode se classificar com um empate sem gols. Novo 1 a 1 vai para os pênaltis e empate por dois ou mais gols vaga na decisão é paraguaia.

O JOGO

O duelo começou pegado em Assunção, com as duas equipes se estudando. A primeira chegada perigosa foi do time visitante, com Borja. As melhores chegadas eram do Nacional, com Ibarguen e Macnelly Torres. Antes do fim da primeira etapa, o Cerro conseguiu abrir o placar com Cecilio Domínguez cobrando pênalti.

A situação do Atlético Nacional piorou no início do segundo tempo, quando o artilheiro Borja foi expulso por empurrão em Cecilio Domínguez. O jogo continuava pegada e a chuva deixou o campo pesado, dificultando as ações para ambos os lados. Mesmo com um homem a menos, os colombianos conseguiram o empate, aos 37, com Álvaro Pereira contra.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos