Topo

Elite Fight Night e WGP Kickboxing agitam noite desta terça no Combate

01/11/2016 08h05

Para os assinantes do canal Combate, todo dia é dia de lutas. Na noite desta terça-feira, dia 1°, por exemplo, o fã de lutas confere, ao vivo, o evento combinado do Elite Fight Night e do WGP Kickboxing, que acontece no ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo. A fusão para a edição traz aos telespectadores uma combinação de eletrizantes lutas de muay thai e kickboxing em um mesmo lugar.

Para as atrações principais da noite, ambas organizações prepararam um GP de quatro atletas, no qual cada lutador deve vencer duas lutas na mesma noite para garantir o título. Pelo EFN, os brasileiros Ricardo Pacheco, Ravy Lopez, Willian Silva e Alex Oller se encaram na primeira rodada, na busca de avançar e chegar à grande final. Já no WGP, Clei Silva e Ricardo Soneca fazem a primeira semifinal, enquanto Cesar Almeida e Haime Morais fazem a segunda semi do GP de pesos pesados.

Ainda na noite, outras três superlutas serão exibidas para os assinantes, que conferem as emoções do EFN e do WGP pela TV a cabo ou no aplicativo Combate Play. A narração será de Luiz Prota, com comentários de Marcelo Alonso e Artur Mariano. Confira abaixo o card do evento.

EFN 9 / WGP 34

1° de novembro de 2016, em São Paulo

Card Principal (a partir das 21h, horário de Brasília)

EFN - Superluta - Francisco Mairon x Ederson Sampaio

WGP - Superluta - Janio "Mancha" x Tadeu San Martino

EFN GP Semifinal - Ricardo Pacheco x Ravy Bruno Lopez

EFN GP Semifinal - Willian Silva x Alex Oller

WGP GP Semifinal - Clei Silva x Ricardo "Soneca"

WGP GP Semifinal - Cesar Almeida x Haime Morais

EFN - Superluta - Phellipe Dias x Alexandre Team Nogueira

EFN GP FINAL

WGP GP FINAL