Topo

Liga/Grupo E: Monaco e Tottenham podem se aproximar das oitavas

01/11/2016 22h35

Bastante equilibrado, o Grupo E da Liga dos Campeões terá uma rodada para lá de decisiva nesta quarta-feira. Mandantes, Monaco e Tottenham, líder e vice, respectivamente, podem se aproximar das oitavas.

Com cinco pontos, a equipe francesa recebe o CSKA Moscou, lanterna da chave, que tem apenas dois pontos, às 17h45 (de Brasília), no estádio Louis II.

Para encaminhar a vaga na próxima fase, o time do Principado aposta suas fichas em Falcao, que está retornando de lesão e será municiado também pelo brasileiro Fabinho.

No mesmo horário, o Tottenham, derrotado pelo Monaco em setembro, em casa, não deve ter tranquilidade contra o Bayer Leverkusen. A partida será realizada em Londres.

Para encarar os alemães, os Spurs continuarão sem contar com Kane, que retornou aos treinos, após problemas com o tornozelo, mas ainda não terá condições de jogo.

Com isso, Janssen permanece como o principal responsável por balançar as redes, enquanto Chicharito Hernández é o homem-gol do Bayer, com sete gols até aqui na temporada.