Marinho pede Vitória atento diante do Atlético-PR

A dois pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, que é o Internacional, o Vitória precisa reencontrar as vitórias nesta reta final do Campeonato Brasileiro para poder se garantir na Série A em 2017.

Para que as vitórias voltem a acontecer, é necessário ter ter atenção, a começar pela partida contra o Atlético-PR, no próximo domingo, às 17h, no Barradão, em duelo válido pela 34° rodada do Brasileirão.

-Para esta partida contra o Atlético é vencer ou vencer. Não tem outra opção para nossa equipe. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas temos que aproveitar o nosso mando de campo para buscarmos a vitória e para deixarmos a zona de rebaixamento nesta rodada. Esse é o nosso objetivo. Vejo nosso grupo muito motivado para essa reta final de Série A- afirmou o camisa 7 do Leão Baiano

-O mais importante, hoje, é ter uma boa sequência nesta reta final de Série A. Estamos trabalhando muito para fazer nossa parte em campo. Não vai faltar luta de todos aqui para deixar o Vitória na Série A. Esse grupo tem se dedicado muito para conquistar esse objetivo-completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos