Topo

Mesmo com pré-temporada no Brasil, Santos negocia jogo com o Cosmos

01/11/2016 15h16

Mesmo após recusar os convites de Marrakesh e Miami para realização da pré-temporada de 2017, o Santos ainda pode sair do Brasil em janeiro do ano que vem.

Inicialmente, a ideia do clube era passar 16 dias com tudo pago pela organização da Miami Cup nos Estados Unidos, intercalando treinos, exposição da marca e um amistoso com o Cosmos. No entanto, o amistoso com a outra equipe pela qual Pelé atuou na carreira ainda está nos planos e deve acontecer.

O Peixe já tem quase tudo certo para realizar um amistoso com o New York Cosmos na segunda quinzena de janeiro. Na ocasião, o Rei também estaria presente para dar ainda mais visibilidade à partida.

- Ainda estamos negociando o jogo com o Cosmos, isso é bem possível. Estamos negociando com os promotores do evento, e pode ser que na segunda quinzena a gente jogue com a presença do Pelé. Devemos definir no mais tardar na quarta-feira - disse o presidente Modesto Roma Júnior à rádio La Provincia.

O Santos enviou um fisiologista aos Estados Unidos e ao Marrocos, e o profissional relatou alguns problemas de instalações e até mesmo nos campos de treino. Com isso, membros do Comitê de Gestão e o próprio presidente optaram por seguir a vontade de Dorival Júnior e manter a preparação no CT Rei Pelé.