Renê Jr aprova estreia como titular no Bahia e endeusa torcida tricolor

Substituindo Luiz Antônio, o volante Renê Jr fez a sua estreia no time titular do Bahia, no último sábado, na vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, pela Série B. Ele comentou a primeira oportunidade de sair jogando, dada pelo treinador Guto Ferreira. Antes, ele já havia atuado em três jogos.

-O jogo de sábado era importantíssimo para o nosso objetivo de conseguir o acesso para a Série A. Pude fazer minha primeira partida desde o início e acho que aproveitei bem a oportunidade. Contei com a confiança do Guto e de todo grupo-disse.

Desde que cheguei a Salvador, fui muito bem recebido pelos torcedores e sempre soube da grandeza do clube. Mas o que eles fizeram no sábado foi incrível, apoiaram do início ao fim, mesmo com a gente saindo atrás no placar. Foi de arrepiar. Vamos seguir trabalhando forte para quando aparecer outra oportunidade estar preparado para ajudar o Bahia-completou.

O Bahia volta a campo na próxima sexta-feira, quando visita o Vila Nova, no Serra Dourada. O Tricolor está em quinto, com 53 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos