Rexona-Sesc estreia na Superliga feminina vencendo o Fluminense

Rexona-Sesc e Fluminense se reencontraram na noite desta terça-feira após decidirem o Estadual deste ano, na estreia da Superliga feminina 2016/17. Time comandado por Bernardinho deu o troco, jogando no ginásio do Hebraica e venceu pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/19 e 25/17

Os destaques da partida foram a holandesa Anne Buijs e a ponteira Gabi, que foi eleita através de votação pela internet a melhor jogadora em quadra e faturou o Troféu Viva Vôlei.

Na próxima sexta-feira, o Flu joga novamente no Hebraica, desta vez contra o Rio do Sul (SC), às 20h. O Rio de Janeiro vai jogar no Tijuca Tênis Clube, no dia anterior, contra o Valinhos, às 21h45.

O JOGO

O atual campeão da Superliga começou bem a partida e forçando o jogo contra o Fluminense. Que com o apoio da torcida que não parou de apoiar um minuto, seguia na cola e não deixava o time de Bernardinho abrir vantagem. Rexona conseguiu abrir uma boa vantagem após pedido de tempo e administrou até o fim para fechar o set em 25 a 21.

O segundo set de partida foi da mesma forma em que o primeiro. O jogo começou equilibrado, mas após o pedido de tempo do Rexona, as visitantes conseguiram abrir uma boa vantagem, fazendo 16 a 8. Jogo era tenso, porém o time do Fluminense não conseguiu encurtar antes do fim e viu o adversário fazer 25 a 19.

O último set de partida não foi muito diferente e as meninas do Rio de Janeiro souberam conduzir até o fim, contra o adversário e sua torcida. O técnico do Flu ainda recebeu cartão vermelho e não viu o fim de partida, com o Rexona fazendo 25 a 17 e fechando a partida em 3 a 0. Torcida tricolor aplaudiu o time mesmo com a derrota e cutucou o adversário com gritos de "é campeão", por conta do título Estadual diante do time de Bernardinho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos