Topo

Barrios mostra evolução, mas Rafael Marques é baixa em treino do Palmeiras

Técnico Cuca comanda treinamento do Palmeiras  - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Técnico Cuca comanda treinamento do Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

02/11/2016 12h11

Lucas Barrios segue sem treinar com bola, mas mostrou evolução no treino desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Recuperado do edema muscular que o impediu de enfrentar o Santos, no último domingo, o camisa 8 do Palmeiras foi liberado para aprimorar a preparação física, último passo antes de voltar a trabalhar sem limitações com os companheiros.

Sob a supervisão do preparador físico do Verdão, Thiago Maldonado, Barrios fez exercícios de corrida ao lado do gramado em que os demais jogadores treinavam. Sua utilização na partida contra o Internacional, às 17h de domingo, no Allianz Parque, ainda é uma incógnita.

Outro atacante que virou dúvida para o duelo com os gaúchos é Rafael Marques. Ele torceu o tornozelo direito na terça-feira e nem apareceu no gramado nesta quarta. O zagueiro Roger Carvalho, outro que torceu o tornozelo durante um treino, também está em tratamento.

A primeira hora da atividade foi toda fechada para os jornalistas, que só puderam ver um trabalho de finalizações para a maior parte do elenco e uma atividade específica para os defensores.

O meia Moisés, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mais uma vez ficou na parte interna do centro de treinamentos para trabalhos individualizados. O camisa 28 é um dos atletas mais desgastados nesta reta final de temporada e aproveita a pausa forçada para se recuperar.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.