Topo

Confiança! Martin crê na chance de o Vasco retomar liderança na Série B

02/11/2016 08h00

O Vasco está confiante nesta reta final de temporada. Em entrevista coletiva após o treinamento de terça-feira, em São Januário, o goleiro Martin Silva falou sobre a possibilidade de o Vasco retornar para a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro no fim de semana. O arqueiro uruguaio lembrou o fato de que o time precisa vencer e o Atlético-GO perder para que este objetivo se concretize.

- É possível recuperar a liderança na próxima rodada sim, mas primeiro temos que ganhar. Só podemos pensar em um tropeço do Atlético-GO depois de fazermos a nossa parte. Não importa ficar em primeiro ou segundo agora, é fundamental que estejamos na liderança na rodada final. Temos que sempre ter paciência e fazer o nosso papel antes de contar com a ajuda das outras equipes - destacou o goleiro que completou analisando o ano:

- Boa temporada. Ficamos na liderança o torneio todo, estamos poucas rodadas em segundo. No segundo turno deixamos um pouco a desejar, não foi uma campanha tão boa assim. Fomos um time muito irregular e que perdeu jogos que não deveria ter perdido. Nessa reta final estamos tentando ser o mais regular.

Mantendo a tradição, o Vasco não treinará nesta quarta-feira por conta de ser feriado de Finados - e, assim, não abrirá nenhuma de suas sedes. A reapresentação dos jogadores vascaínos está marcada para a manhã desta quinta-feira, em São Januário.