Topo

Dos Anjos alerta jogo de Fergunson: 'Não sabe onde está se metendo'

02/11/2016 11h05

Ex-campeão dos leves do UFC, Rafael dos Anjos retorna ao cage neste sábado (5), no México, diante de Tony Ferguson, na luta principal do evento. O adversário do brasileiro vem embalado por oito vitórias consecutivas e, caso bata Dos Anjos, tem grandes chances de conquistar uma disputa de cinturão.

Faixa-preta em jiu-jitsu e muay thai, Rafael dos Anjos avaliou como o jogo de Ferguson se encaixa no seu estilo de luta e garantiu que seu rival 'não sabe onde está se metendo'.

- Ele é um lutador muito liso, assume riscos e vem para a luta. É muito perigoso e com um jogo de chão sólido. É um lutador não convencional que acerta cotoveladas giratórias e joelhadas. Ele vai vir aberto, mas não tem ideia de onde está se metendo. Um soco pode mudar tudo. Eu quero ir lá e mostrar ao mundo que sou o verdadeiro campeão. Será uma guerra - afirmou o carioca.

Rafael dos Anjos perdeu o cinturão dos leves em sua última luta, em julho deste ano, quando acabou nocauteado pelo americano Eddie Alvarez. Já Fergunson vem de vitória por finalização sobre Lando Vannata em sua última luta, em julho deste ano.