Topo

Erick Luis exalta elenco e mostra confiança em permanência do JEC

02/11/2016 14h38

Com 30 pontos, cinco a menos que o primeiro time fora do Z4 e na 19° colocação, o Joinville precisa ser quase perfeito nas cinco rodadas finais para permanecer na Série B em 2017. Apesar disso, o atacante Erick Luis se mostra confiante numa reviravolta.

-Não vamos deixar de lutar e acreditar em nenhum momento. Ninguém aqui vai desistir do objetivo de deixar o Joinville na Série B. O grupo vai continuar batalhando e se dedicando para que isso seja possível. Vamos procurar fazer uma boa sequência agora para sairmos desta situação-afirmou.

O próximo adversário é o Sampaio Côrrea, lanterna da competição com três pontos a menos. Assim, se o JEC perder, ainda pode cair para a última colocação. Ele também analisou o rival da próxima sexta-feira, às 17h, no Maranhão.

-O Sampaio Corrêa é um concorrente direto nesta briga, mas nosso único objetivo é a vitória. Precisamos vencer para continuarmos nesta luta para sair do Z4. Cada jogo é uma decisão para nossa equipe, uma final de Copa do Mundo- completou.