Falcao faz dois, Monaco vence e fica na liderança do Grupo E; Tottenham perde

Pelo Grupo E da Liga dos Campeões, o Monaco recebeu o CSKA Moscou no Stade Louis II e contou com ótima atuação de Falcao para vencer por 3 a 0. Com o resultado, os donos da casa seguem na liderança da chave, com oito pontos.

Os franceses abriram o placar aos 13 minutos. Após receber ótimo passe, Germain ajeitou, passou pelo goleiro e completou para o fundo das redes. Aos 29, Falcao Garcia, que voltou de lesão, deixou o dele. Mendy cruzou rasteiro na área e o colombiano chutou, fazendo 2 a 0.

O terceiro veio ainda dos pés do ídolo da Colômbia. Aos 41, Falcao roubou a bola no meio do campo, passou para Germain e correu para receber, girando, mandando para o gol e fazendo 3 a 0.

A segunda etapa seguiu sem grandes emoções e os russos não conseguiram levar perigo para virar o jogo. A equipe segue sem vitórias na Liga e não pode mais conseguir classificação para as oitavas.

Diante de mais de 85 mil torcedores e sem Harry Kane, o Tottenham decepcionou e perdeu por 1 a 0 para o Bayer Leverkusen no Estádio de Wembley. Agora os ingleses ocupam a terceira posição, com quatro pontos, enquanto os alemães ficam com o segundo lugar, com seis.

Na primeira etapa de partida, as duas equipes desperdiçaram algumas chances e não conseguiram tirar o zero do placar. Os Spurs até balançaram as redes aos 45. Janssen chutou, Leno defendeu e Dele Alli completou, mas o juiz marcou uma falta no lance e invalidou a gol.

Aos 19, jogada pela esquerda, a equipe alemã trocou passes na entrada da área e Aranguiz chutou, mas a bola desviou. Kampl pegou a sobra e achou as redes, fazendo 1 a 0. Aos 37, Dier acertou uma bola na trave e quase deixou tudo igual. O Tottenham pressionou, mas não conseguiu empatar.

Na próxima rodada, realizada no dia 22 de novembro, o CSKA recebe o Bayer Leverkusen, às 15h (de Brasília). Já o Tottenham visita o Monaco, às 17h45 (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos