Lorran acredita em virada sobre o Flamengo e título do Vasco no OPG

O Vasco foi derrotado pelo Flamengo por 1 a 0 no jogo de ida da final do Torneio Otávio Pinto Guimarães, tradicional competição sub-20 organizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Na sexta-feira, em São Januário, ocorre a partida de volta e o lateral-esquerdo Lorran crê na virada.

- O nosso objetivo é o título e vamos em busca dele no próximo jogo. Sabemos a qualidade do time deles, o que eles têm de bom e ruim. Precisamos ser mais intensos e jogar com inteligência, tranquilidade, sem pressa, pois o jogo possui 90 minutos. Não adianta ir para cima com tudo e sofrer um gol de contra-ataque. É preciso atenção. Aconteceu, passou, agora vamos trabalhar e buscar a virada em casa - disse.

A partida, inicialmente marcada para 10h, foi transferida para 16h por conta de logística. O Vasco, caso vença por 1 a 0, levará a decisão do título para os pênaltis. Qualquer empate dá o troféu para o Flamengo. Para ganhar no tempo regulamentar, os vascaínos necessitam vencer por pelo menos dois gols.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos