Topo

Luke Rockhold explica lesão e pede desculpas a Ronaldo Jacaré

02/11/2016 17h30

Uma das revanches mais aguardadas do ano foi cancelada nesta quarta-feira (2), após Luke Rockhold confirmar que se lesionou durante um treinamento, desfalcando a luta principal do UFC Austrália, que acontece em 27 de novembro, contra Ronaldo Jacaré.

O número 1 no ranking dos médios lamentou o ocorrido e pediu desculpas a ao seu adversário, Ronaldo Jacaré, ao UFC e fãs, através de sua conta no Instagram.

- Neste momento, não há nada que eu queira mais do que voltar ao octógono e fazer o que eu mais amo. Infelizmente, devido a uma lesão no meu joelho esquerdo, tive de sair da luta. Peço desculpas ao UFC, a Jacaré e, mais importante, aos fãs. Voltarei melhor que nunca na busca pelo cinturão - escreveu.

Em sua última luta pelo UFC, em junho deste ano, Luke Rockhold perdeu o cinturão dos médios em sua primeira defesa, ao ser nocauteado por Michael Bisping ainda no primeiro round.

Já Ronaldo Jacaré ocupa a terceira colocação no ranking e nocauteou Vitor Belfort em sua última apresentação, em maio deste ano, no UFC Curitiba.?