Luke Rockhold explica lesão e pede desculpas a Ronaldo Jacaré

Uma das revanches mais aguardadas do ano foi cancelada nesta quarta-feira (2), após Luke Rockhold confirmar que se lesionou durante um treinamento, desfalcando a luta principal do UFC Austrália, que acontece em 27 de novembro, contra Ronaldo Jacaré.

O número 1 no ranking dos médios lamentou o ocorrido e pediu desculpas a ao seu adversário, Ronaldo Jacaré, ao UFC e fãs, através de sua conta no Instagram.

- Neste momento, não há nada que eu queira mais do que voltar ao octógono e fazer o que eu mais amo. Infelizmente, devido a uma lesão no meu joelho esquerdo, tive de sair da luta. Peço desculpas ao UFC, a Jacaré e, mais importante, aos fãs. Voltarei melhor que nunca na busca pelo cinturão - escreveu.

Em sua última luta pelo UFC, em junho deste ano, Luke Rockhold perdeu o cinturão dos médios em sua primeira defesa, ao ser nocauteado por Michael Bisping ainda no primeiro round.

Já Ronaldo Jacaré ocupa a terceira colocação no ranking e nocauteou Vitor Belfort em sua última apresentação, em maio deste ano, no UFC Curitiba.?

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos