Mais de 5 anos depois, torneios do PS voltam a ser disputados nos EUA

Cinco anos e meio atrás, o último flop em um torneio organizado pelo PokerStars em terras americanas foi distribuído. Esta semana, o PS está de volta aos Estados Unidos!

Começou no sábado a primeira edição do PokerStars Festival New Jersey, pertinho de Nova York. Além do retorno à terra do Tio Sam, o evento marca também a estreia do novo formato de festivais organizado pelo maior site de poker online do mundo.

Durante o período do festival serão disputados 40 torneios no Resorts Hotel and Casino, entre eles o evento de Pot Limit Omaha Hi/Lo Turbo, que teve a vitória do Team PokerStars Pro Chris Moneymaker.

A disputa do Main Event começou nesta terça, às 13h (de Brasília).

Além de Moneymaker, um dos que revolucionaram o poker ao mostrar que jogadores amadores poderiam almejar e conquistar grandes torneios, como ele fez ao vencer o Main Event do WSOP em 2003, o retorno dos eventos do PS aos EUA conta com outras presenças ilustres.

São eles os brasileiros André Akkari e Felipe "Mojave" Ramos, o canadense Daniel Negreanu, Fatima Moreira De Melo, Barry Greenstein, a fera Jason Mercier, Vanessa Selbst, Randy Lew, Jason Sommerville, Jennifer Shahade, Jaime Staples e Kevin Martin, entre outros.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos