No Guarani, Eliandro espera ser decisivo para faturar título da Série C

Destaque na vitória por 3 a 0 contra o ASA de Arapiraca, o atacante Eliandro, que marcou dois gols espera ser decisivo novamente na final contra o Boa Esporte. Jogador não balançou as redes nos dois jogos das semifinais e no primeiro jogo da decisão. Duelo acontece domingo, às 18h45, em Varginha.

Atacante não se destacou nos últimos três jogos da equipe na Terceira Divisão do futebol nacional, porém não deve perder a vaga de titular. Desde que chegou, assumiu o posto de centroavante da equipe bugrina e é esperança de gols para a decisão contra o Boa.

- Alguns passes nós erramos. Temos que errar menos, principalmente nos passes curtos, e temos que aproveitar algumas brechas nas laterais do campo. Acredito que por ali temos chances de chegar ao gol adversário. A características dos defensores de sair um pouco nas costas do atacante é outra boa alternativa pra gente aproveitar - afirmou Eliandro.

Para sair com o título, o Guarani precisa vencer a partida ou empatar por dois ou mais gols de diferença. Em caso de novo empate em 1 a 1, decisão será nos pênaltis. 0 a 0 sagra o Boa como campeão, já que marcou um gol fora de casa, no jogo de ida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos