Topo

Satisfeito com rendimento individual no Flu, J. César mira evolução do time

02/11/2016 17h22

Com Diego Cavalieri afastado desde o dia 7 de setembro, por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda, Júlio César vai aproveitando a sequência na meta do Fluminense e fará sua 12 partida como titular no domingo contra o Cruzeiro, no Mineirão. A fase da equipe não é boa, mas o camisa 22 tem tido atuações aprovadas pela maior parte dos torcedores.

Satisfeito com o desempenho, Júlio César divide a responsabilidade com os companheiros, tanto pelo bom momento que vive quanto pelas dificuldades que o Tricolor apresentou nas últimas rodadas do Brasileiro.

- Dependo muito dos meus companheiros. Não ganho jogo sozinho, não jogo perco sozinho. Somos 11, 18, 25 jogadores mais a comissão técnica. Todos são importantes. O momento é difícil, estamos todos juntos e dependemos um dos outros para conseguir os objetivos - afirmou Júlio, antes de completar:

- A nível individual estou feliz, mas sei que posso melhorar e com isso a equipe também vai. Acredito nisso. Sei que tenho margem para isso. Meus colegas também. Só podemos conseguir nossos objetivos assim - analisou o goleiro.

O Fluminense segue sua preparação para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, às 17h, em Belo Horizonte. Nesta quinta-feira, às 16h30, o elenco volta a trabalhar no CT Pedro Antônio Ribeiro da Silva, na Barra da Tijuca.