Topo

Bisping se diz pronto para vencedor de Romero x Weidman ou Jacaré

03/11/2016 10h46

Campeão dos médios do UFC, Michael Bisping demonstrou interesse em enfrentar Geroges St. Pierre e Nick Diaz em sua próxima luta, ambos lutadores da categoria de baixo, a dos meio-médios.

A atitude não foi bem vista pelo brasileiro Ronaldo Jacaré, que acusou Bisping através das redes sociais de mais uma vez de estar fugindo dos grandes desafios que existem na divisão dos médios.

Em entrevista ao programa "UFC Tonight", o inglês garantiu que não está 'amarelando' e se mostrou disposto a enfrentar os tops da categoria, incluindo o brasileiro.

- Nunca amarelei para ninguém na minha vida. Agora, sei o que todos em casa vão dizer. 'Você não desafiou o GSP algumas semanas atrás?'. Sim, eu fiz, mas pensei em um pagamento massivo, algo em torno de 3 a 4 milhões de dólares. Já contra Jacaré, eu receberia em torno de um quarto disso. Lutei com Dan Henderson recentemente e tenho uma fratura no osso orbital. Estou tomando injeções de PRP (plasma rico em plaquetas). Vou usá-las sexta-feira em minha perna. Estou mancando e com um orbital fraturado. Na próxima semana Yoel e Weidman vão lutar, quem vencer dessa luta ou o Jacaré, será a minha próxima luta, sem problemas, mas não farei isso em algumas semanas - disparou o Conde.

Michael Bisping conquistou o cinturão dos médios ao nocautear Luke Rockhold no primeiro round, em junho deste ano. Em sua primeira defesa de cinturão, no mês passado, o inglês derrotou o veterano Dan Henderson na decisão unânime dos juízes.