Topo

Bueno se diz recuperado e admite 'frio na barriga' por volta ao Santos

03/11/2016 16h00

O Santos terá um importante reforço para encarar a Ponte Preta, no próximo sábado, às 21h, em Campinas. Recuperado de lesão de grau dois na coxa esquerda, o meia Vitor Bueno participa dos treinamentos desta semana e deve ser inclusive titular diante da Macaca.

Depois de pouco mais de um mês se recuperando de lesão sofrida na derrota para o Sport, em 24 de setembro, o camisa 18 entrou no segundo tempo do empate com o Grêmio, na Vila, mas voltou a sentir dores e ficou afastado. Agora recuperado, Vitor Bueno compara o momento com sua estreia no futebol profissional.

- Dá aquele frio na barriga. Um pouco parecido de quando estreei. Estou muito ansioso e com a confiança lá em cima. Preciso manter o nível, é normal perder um pouco do físico, por isso que vim ao CT e treinei até os dias de folga para ficar bem - disse o meia.

Artilheiro do Santos no Brasileirão com dez gols, Bueno é um dos xodós da torcida, que em sua maioria justifica a queda de rendimento do Peixe por conta da ausência do meia nos últimos jogos. Para quem se preocupa com o risco de uma nova lesão, segue um recado:

- Estou sem receio nenhum, bastante confiante, sem dores, então é fazer o que eu vinha fazendo para ajudar o Santos.