Dominick Cruz menospreza Garbrandt: 'Vai parecer um Bobo'

Campeão dos galos do UFC, Dominick Cruz tem o apelido de "O Dominador" não é a toa. O americano tem 22 vitórias e apenas uma derrota na carreira, em 2007, para Faber, que foi vingada em sua última luta, em junho deste ano.

O próximo desafio do campeão invicto do UFC será contra a jovem promessa, Cody Garbrandt, em luta que acontece no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Acostumado a envolver seus adversários com o seu jogo de pernas, Dominick é pouco atingido em suas lutas e acredita que a inteligência fará a diferença neste duelo contra o jovem da equipe Alpha Male, que costuma ir para a troca franca de golpes.

- Ele não é o cara mais inteligente do mundo. Há duas maneiras de obter êxito nesse esporte: tomar o dano, correr o risco, entrar no centro e estar disposto a receber socos para dar socos. Ou a maneira que eu atuo, que é se colocando na menor proporção de sofrer dano, dessa maneira eu posso usar o meu cérebro e continuar a bater em você, round após round, sempre batendo em você. Vou confundi-lo, mantê-lo indeciso o tempo todo. Vou continuar batendo fazendo com que ele pareça um bobo. Passo a passo, minuto a minuto, round a round, até que ele me implore para parar- disse, em entrevista ao "TMZ".

Na luta principal do UFC 207, a campeã dos galos Amanda Nunes defende o cinturão contra a ex-campeã Ronda Rousey. Além de Amanda, mais quatro brasileiros estão presentes no card: Fabrício Werdum, John Lineker, Antônio Cara de Sapato e Alex Cowboy.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos