Em jogo de dez gols, Romarinho anota dois e segue artilheiro no Qatar

O meia-atacante Romarinho foi um dos destaques da vitória do El Jaish sobre o Al Sailiya, fora de casa, por 6 a 4. O brasileiro marcou duas vezes, em jogo da Liga dos Qatar realizado na última quarta-feira

Com os dois gols, um em chute de dentro da área e outro em cobrança de falta, Romarinho chegou a oito na Liga do Qatar.

- Sabíamos da importância de vencer este jogo, mesmo sendo fora de casa, e conseguimos. Fico contente também por mais dois gols e por estar na disputa da artilharia. A temporada está sendo boa e espero poder continuar assim - afirmou o ex-jogador do Corinthians.

O El Jaish soma 16 pontos e lidera a Liga do Qatar. O Al Sadd tem 14 e está em segundo. Romarinho tem dez partidas oficiais na temporada atual e fez 11 gols. Em seu terceiro ano no país, conquistou a Copa do Qatar e agora vai em busca de mais um título. Recentemente, o El Jaish chegou até a semifinal da Liga dos Campeões da Ásia.

- A Liga do Qatar é uma competição muito equilibrada e temos conseguido brigar sempre entre os primeiros. Foi assim nas duas temporadas em que estive aqui e agora será também. Estamos invictos, com um bom início e no caminho certo - finalizou o camisa 31.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos