Topo

Em treino fechado, William Matheus e Diego Cavalieri trabalham com bola

03/11/2016 19h39

O elenco do Fluminense fez mais um treino nesta quinta-feira, no CT Pedro Antônio, visando o confronto com o Cruzeiro. Levir Culpi não indicou o time que entrará em campo, mas a boa notícia ficou por conta de Diego Cavalieri e William Matheus, que trabalharam com bola e estão mais perto de voltar a defender o Tricolor das Laranjeiras pelo Campeonato Brasileiro.

A expectativa no clube é de que o lateral-esquerdo já tenha condição de ser relacionados para o jogo de domingo, pela 33ª rodada. A situação do goleiro ainda exige mais cuidado. Nesta sexta e sábado o grupo volta a treinar no CT.

Além da condição dos jogadores que deixaram o DM recentemente, será definido nos próximos dias o substituto do volante Pierre, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Vitória, em 28 de outubro, e está suspenso.

Durante toda a semana o elenco do Fluminense vem treinando no CT na Barra da Tijuca, que já está com academia equipada e dois campos em condições. O treinador também vem fechando as atividades. O volante Douglas, que será titular no Mineirão, comentou a decisão pelos treinos fechados à imprensa:

- Acho que foi para a gente ter mais privacidade. Levir está preocupado com a situação. O time é bom, o elenco é forte. Vamos chegar na Libertadores, com certeza - declarou, de forma confiante, o jovem volante do Fluminense.