Topo

'Escapada' a Milão foi o motivo de suspensão de Aubameyang, diz jornal

03/11/2016 12h30

A ausência de Aubameyang da vitória do Borussia Dortmund por 1 a 0 sobre o Sporting, na última quarta-feira, pela Liga dos Campeões, pegou a todos de surpresa. Ele assistiu ao jogo das tribunas do estádio Signal Iduna Park por ter sido afastado do confronto por 'razões internas'. No entanto, segundo o jornal "Bild', a suspensão foi motivada por uma 'escapada' a Milão.

De acordo com a publicação, Aubameyang teria viajado em um avião privado para a Itália na segunda-feira com amigos, mas se juntou ao treino do Borussia Dortmund na terça.

Durante a transmissão oficial do jogo, o atacante foi flagrado diversas vezes nas tribunas, usando um chapéu. Ele saiu antes do apito final com sua Ferrari vermelha. Depois da partida, o técnico Thomas Tuchel não entrou em detalhes sobre a não participação de Aubameyang contra o Sporting.

Dentro de campo, o Dortmund conseguiu a vitória e a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões com duas rodadas de antecedência. O único gol do triunfo por 1 a 0 foi marcado por Adrián Ramos, justamente o substituto de Aubameyang.