Inter perde para o Southampton e não sai da lanterna na Liga Europa

Enquanto procura um treinador para substituir o holandês Frank De Boer, demitido na última terça-feira, a Inter de Milão segue o calvário nesta temporada. Nesta quinta, fora de casa, no St Mary's Stadium, os Nerazzurri foram derrotados pelo Southampton por 2 a 1, de virada, pela quarta rodada do Grupo K da Liga Europa.

O resultado complica a classificação da Inter para a fase seguinte do torneio. Os italianos estão na lanterna da chave, com apenas três pontos. Uma derrota na jornada seguinte sepulta as chances do time. Já os Saints estão na segunda colocação, com sete. A liderança fica com o Sparta Praga, que derrotou o Hapoel Beer Sheva por 2 a 0. Os tchecos têm sete pontos.

Com Stefano Vecchi no banco de reservas como técnico interino, a Inter começou bem e abriu o plcar com Icardi, aproveitando confusão na pequena área. O dia parecia de sorte para os visitantes. Antes do intervalo, o goleiro Handonovic defendeu pênalti de Tadic e evitou o empate.

O segundo tempo foi uma tragédia para a Inter. O Southampton cresceu e conseguiu a virada. Dijk deixou tudo igual e Nagatomo, contra, deixou os ingleses na frente.

Pelo Grupo L, fora de casa, o Villarreal perdeu para Osmanlispor por 2 a 1 e viu o rival desta quarta tomar à liderança, agora, com sete pontos. O Submarino Amarelo fica em segundo, com cinco.

No complemento da chave, Zurique e Steaua Bucureste ficaram no 0 a 0.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos