Laterais voltam a treinar, mas São Paulo segue indefinido para o clássico

O São Paulo realizou nesta quinta-feira pela manhã um treino de preparação para o clássico contra o Corinthians, neste sábado, no Morumbi. O técnico Ricardo Gomes teve os retornos dos laterais Bruno e Carlinhos, recuperados de problemas musculares. A dupla treinou pela primeira vez com bola desde que se lesionaram, mas seguirá fora do time no Majestoso - já o volante Hudson, também lesionado, seguiu no Reffis. A escalação, aliás, ainda é uma incógnita.

A atividade desta manhã foi fechada para a imprensa. Sob chuva, Ricardo Gomes comandou uma atividade técnica, ainda sem ensaiar a formação que irá a campo. O técnico treinou o time em blocos, com cada setor desenvolvendo um trabalho específico. A escalação sairá após o treino desta sexta, também pela manhã.

Fica a dúvida quanto a formação do ataque, já que Ricardo Gomes disse que até o fim do ano irá revezar Chavez e Pedro como centroavante, a depender do adversário. Na rodada anterior, derrota de 1 a 0 para o América-MG, jogou o argentino. Já Wesley tem atuado na lateral direita, resta saber se permanecerá no setor ou se o argentino Buffarini retornará ao time, abrindo a possibilidade de o volante voltar a brigar por uma posição no meio de campo. João Schmidt não foi bem nas duas últimas partidas.

Com 42 pontos, o São Paulo busca a vitória no clássico para afastar de vez o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa a 12ª colocação neste momento, seis pontos acima do Vitória, primeiro da zona da degola.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos