Schmeichel fratura a mão e vai desfalcar o Leicester por um mês

O Leicester terá um importante desfalque para os próximos jogos do Campeonato Inglês e Liga dos Campeões. O goleiro Kasper Schmeichel fraturou a mão durante o empate em 0 a 0 com o Copenhague, na última quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Assim, o dinamarquês ficará cerca de um mês longe dos gramados.

- O dinamarquês fraturou a mão direita durante o primeiro tempo do empate sem gols no Parken Stadium e verá um especialista quando regressar ao Reino Unido junto ao restante da equipe - informou o Leicester, em seu site oficial.

Schmeichel foi um dos principais nomes do empate em 0 a 0 com o Copenhague. Ele fez grandes defesas e segurou o time dinamarquês. De quebra, fez o Leicester entrar para a história da Liga dos Campeões como a única equipe que não levou gols nos primeiros quatros jogos.

Sem Schmeichel, o alemão Zieler assumirá a vaga no gol do Leicester. Contratado nesta temporada junto ao Hannover, o goleiro não atua desde a derrota por 4 a 1 para o Manchester United, pela sexta rodada do Campeonato Inglês.

O Leicester tem dez pontos e lidera o Grupo G da Liga dos Campeões. O Porto vem em segundo, com sete, com o Copenhague com cinco. Na lanterna está o Club Brugge, com zero. No Campeonato Inglês, os Foxes têm 12 pontos, na modesta 11ª colocação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos