Topo

Schmeichel fratura a mão e vai desfalcar o Leicester por um mês

03/11/2016 17h16

O Leicester terá um importante desfalque para os próximos jogos do Campeonato Inglês e Liga dos Campeões. O goleiro Kasper Schmeichel fraturou a mão durante o empate em 0 a 0 com o Copenhague, na última quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Assim, o dinamarquês ficará cerca de um mês longe dos gramados.

- O dinamarquês fraturou a mão direita durante o primeiro tempo do empate sem gols no Parken Stadium e verá um especialista quando regressar ao Reino Unido junto ao restante da equipe - informou o Leicester, em seu site oficial.

Schmeichel foi um dos principais nomes do empate em 0 a 0 com o Copenhague. Ele fez grandes defesas e segurou o time dinamarquês. De quebra, fez o Leicester entrar para a história da Liga dos Campeões como a única equipe que não levou gols nos primeiros quatros jogos.

Sem Schmeichel, o alemão Zieler assumirá a vaga no gol do Leicester. Contratado nesta temporada junto ao Hannover, o goleiro não atua desde a derrota por 4 a 1 para o Manchester United, pela sexta rodada do Campeonato Inglês.

O Leicester tem dez pontos e lidera o Grupo G da Liga dos Campeões. O Porto vem em segundo, com sete, com o Copenhague com cinco. Na lanterna está o Club Brugge, com zero. No Campeonato Inglês, os Foxes têm 12 pontos, na modesta 11ª colocação.